Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (2.85 Km)
  • Loro Parque (41.80 Km)
  • Lago Martiánez (43.50 Km)
  • Puerto de Las Nieves (97.75 Km)
  • Plaza de la Constitución (98.80 Km)
  • Huerto de las Flores (98.85 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (99.60 Km)
  • Palmitos Park (109.70 Km)

Outros hotéis em Los Cristianos



Resort Paradise Park Fun Lifestyle


Urbanizacion Oasis del Sur, s/n, Los Cristianos 38650 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

Este elegante hotel situa-se acima do pitoresco porto, junto ao centro turístico de Los Cristianos. Alcançará facilmente a pé ou por meio de autocarro (cerca de 1 km) o centro da cidade com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, bem como uma praia.
Este hotel situa-se em terreno elevado e foi totalmente remodelado em 2010. Dispõe de um total de 376 quartos, distribuídos por 7 andares. Compreende uma magnífica paisagem com jardim e 5 piscinas, um terraço no piso superior, um generoso hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário e bengaleiro. O complexo contempla ainda salas de estar, um quiosque, um minimercado, algumas lojas, um salão de cabeleireiro, um clube nocturno, 4 bares e um restaurante à la carte climatizado. O hotel coloca à disposição de empresário instalações para conferências e acesso à Internet. Os hóspedes poderão adicionalmente requisitar os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica.
Os primorosos e modernos quartos compreendem casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, mini-bar (taxa extra), cofre e varanda ou terraço. Os apartamentos dispõem ainda de uma kitchenete com frigorífico. Os quartos twin e as suites júnior são climatizados. Os quartos twin não contemplam ar condicionado.
A área exterior conta com 2 piscinas aquecidas, um snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá usufruir do centro de fitness do hotel, bem como das áreas de Spa e de Wellness com solário, banho turco e, mediante pagamento adicional, sauna e massagens. Ténis, ténis de mesa, squash e bilhar (taxa extra) são outras das ofertas. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 1 km do hotel. Na época alta terá também um variado programa de animação que contribuirá para o seu entretenimento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED