Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sea Life (3.80 Km)
  • Selwo Marina (5.15 Km)
  • Tivoli World (5.15 Km)
  • Bioparc Fuengirola (15.55 Km)
  • Selwo Aventura (56.00 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (72.20 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (99.70 Km)
  • Mirador de San Nicolás (101.10 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (101.30 Km)
  • Parque María Cristina (101.55 Km)

Outros hotéis em Torremolinos



Hotel Sol Torremolinos Don Marco


Paseo Maritimo, s/n, Torremolinos 29620 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto a Playa de Bajondillo em Torremolinos, a poucos minutos do animado centro da cidade. Nas imediações encontrará vários bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais. Poderá desfrutar de um passeio ao longo da rua marginal até ao idílico bairro de pescadores de La Carihuela ou até ao porto de Benalmadena. A cidade de Málaga e o respectivo aeroporto ficam apenas a cerca de 7 km.
O moderno hotel, inaugurado em 2004, compreende um total de 116 quartos, distribuídos por 5 andares. No hall de entrada existe uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel contempla um bar, um cabeleireiro, uma discoteca e um restaurante de buffet. Terá espaços funcionais à disposição, destinados a encontros, reuniões de negócios e eventos sociais. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet, assistência médica e serviço de quartos e de lavandaria sob 24 h. Poderá igualmente desfrutar de limpeza a seco e de serviço de acompanhamento de crianças. Existe também uma garagem.
Os quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet gratuito, rádio, mini-bar, cofre e televisão via satélite. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis centralmente. Todos os quartos contam ainda com vista para o mar ou para a área de jardins com piscina. Poderá reservar quartos para não fumadores.
Na área exterior encontram-se duas piscinas (de água salgada e doce), como também um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de sauna, jacuzzi, banhos de vapor e serviço de massagens. Os adeptos do desporto poderão praticar ténis, boccia, tiro com arco, bem como exercitar-se no centro de fitness. Para o entretenimento de crianças e adultos, o hotel providenciou um programa de animação (mediante época). A cerca de 3 km encontrará um campo de golfe.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED