Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse prximos:
  • Castillo de Chuecos (29.35 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (31.85 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (32.00 Km)
  • Faro de Águilas (33.20 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Águilas (33.40 Km)
  • Castillo de San Juan de las Águilas (33.40 Km)
  • Terra Mítica (146.95 Km)
  • Museo de Albacete (165.95 Km)
  • Pasaje de Lodares (166.65 Km)
  • Plaza del Altozano (166.80 Km)

Outros hotis em Puerto de Mazarrón



Hotel Ramada Resort by Wyndham Puerto de Mazarron


Urbanizacin La Cumbre, s/n, Puerto de Mazarrón 30860 , Murcia (Espanha)

Descrio do hotel

O hotel situa-se na pitoresca localidade de Puerto de Mazarron, no sudoeste de Espanha. Localiza-se numa colina, oferecendo uma fantstica vista para a rea circundante. Nas proximidades encontram-se restaurantes, estabelecimentos comerciais e transportes pblicos, e o animado centro de Puerto Mazarron, com a sua zona financeira, bares e restaurantes, encontra-se a 15 minutos a p. O mar fica a cerca de 1 km de distncia. Os aeroportos de San Javier e de Alicante situam-se a cerca de 70 km e 140 km respectivamente.
O hotel balnear climatizado conta com 4 andares com um total de 119 quartos, bem como um hall de entrada com recepo em servio sob 24 h, cofres, guichet para cmbio monetrio e elevadores. As facilidades incluem ainda um caf, um bar, um restaurante e instalaes para conferncias. Os hspedes tero ainda ao seu dispor servio de quartos mediante custo adicional. Uma garagem e um parque de estacionamento (ambos mediante taxa extra) e um terrao ajardinado completam as ofertas.
Os quartos dispem de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligao directa, televiso via satlite/cabo e cofre de aluguer. O ar condicionado e o aquecimento so regulveis individualmente. Todos os quartos compreendem varanda ou terrao. Mediante pedido podero ser diponibilizados quartos acessveis para deficientes motores ou com sala de estar separada.
Na rea exterior encontra-se uma piscina com rea para crianas, um snack-bar, espreguiadeiras e chapus-de-sol. Os hspedes tero tambm um solrio disposio.
Os hspedes podero compor o seu pequeno-almoo em sistema de buffet. O almoo e o jantar podero ser seleccionados como menu ou la carte.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED