Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (73.45 Km)
  • Estadio do Dragão (119.70 Km)
  • Porto (city center) (120.80 Km)
  • Torre de los Clérigos (121.30 Km)
  • Plaza de la Ribeira (121.85 Km)
  • Puente Don Luis I (121.95 Km)

Outros hotéis em Vigo



Hotel Occidental Vigo


Vía del Norte, 10, Vigo 36204 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Vigo, próximo do principal distrito comercial, da zona histórica e das docas. Oferece uma localização privilegiada, sendo ideal para empresários ou turistas, que pretendam visitar a área de Rias Baixas. A praia de Samil localiza-se a cerca de 7 km.
O hotel urbano climatizado dispõe de um edifício contemporâneo de 12 andares com um total de 104 quartos. 40 dos quartos oferecem uma deslumbrante vista para a baía da cidade. O hotel contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia. Conta ainda com cofre, bengaleiro, elevador e serviço de lavandaria. A área gastronómica do hotel inclui um bar e um restaurante, onde poderá tomar refeições ou bebidas. Adicionalmente terá ao seu dispor instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. Existem uma garagem com 2 pisos e lugares para 30 automóveis.
Os quartos standard twin oferecem uma decoração simples e janelas com vidros duplos. As comodidades incluem casa de banho privativa com banheira, secador de cabelo e espelho de maquilhagem, bem como ar condicionado, aquecimento central, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-ar, cofre e acesso à Internet sem fios. Todos os quartos dispõem de cofres electrónicos.
Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço.
Se vier da auto-estrada AP-9, tome a primeira saída para a Calle Buenos Aires. Continue em frente na Travesia de Vigo até à Via Norte. Se vier da auto-estrada A-52, vire à direita na Plaza de España para a Gran Via. Vire à direita para Urzaiz. Continue até à Plaza Fernando El Catolico, vire para trás na rotunda e tome a primeira saída para Escultor Gregorio Fernandez. Continue até à Via Norte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED