Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (450 m.)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (1300 m.)
  • Sevilla (city center) (1300 m.)
  • Metropol Parasol (1.90 Km)
  • Alameda de Hércules (2.40 Km)
  • Puente de Isabel II (2.45 Km)
  • Triana (3.10 Km)
  • Isla Mágica (3.55 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (4.60 Km)

Outros hotéis em Sevilha



Hotel Hesperia Sevilla


Eduardo Dato, 49, Sevilha 41018 , Sevilha (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel urbano situa-se a poucos minutos a pé da estação de comboios (cerca de 5 minutos a pé) e da zona antiga da cidade. A cerca de 50 m encontra-se uma paragem de transportes públicos. Nas imediações (cerca de 100 m) esperam-no uma diversidade de estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, diversos bares e discotecas (cerca de 200 m). Existe uma paragem de transportes públicos nas imediações. Até ao aeroporto mais próximo são aproximadamente 8 km.
Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador e café. Conta também com lojas, um bar e um restaurante à la carte com cadeiras para crianças. O edifício dispõe adicionalmente de 9 salas para conferências, acesso à Internet (também sem fios), serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica, bem como de um parque de estacionamento vigiado (taxa extra) e uma garagem. Existe ainda um encantador jardim que convidará a descontrair.
Os confortáveis quartos climatizados dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, WiFi, mini-bar/frigorífico, piso alcatifado, ar condicionado, aquecimento central e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O almoço ou jantar poderão ainda ser escolhidos à la carte ou pelo menu. Existe cozinha dietética ou uma selecção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED