Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Fuente del Torico (110.40 Km)
  • Dinópolis (112.50 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (132.80 Km)
  • Puente de Murillo Rio Gallego (151.50 Km)
  • Plaza de Cervantes (154.75 Km)
  • Calle Mayor (155.00 Km)
  • Aeropuerto de Barajas (169.65 Km)
  • Museo Nacional de Ciencia y Tecnología (172.45 Km)
  • Recinto Ferial del Parque de Andalucía (172.75 Km)
  • IFEMA-Feria de Madrid (174.35 Km)

Outros hotéis em Nuévalos



Hotel Monasterio De Piedra


Monasterio de Piedra, s/n, Nuévalos 50210 , Zaragoza (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no parque natural Monasterio de Piedra, a 110 km de Saragoça. O parque é conhecido pelas suas florestas, lagos e cascatas incólumes. A apenas cerca de 50 m existem vários bares, pubs e estabelecimentos comerciais, e a 1 km encontra-se a localidade de Nuevalos, com ligações à rede de transportes públicos. O terminal rodoviário em Calatayud fica a aproximadamente 20 km do estabelecimento.
Este hotel histórico com 62 quartos situa-se num mosteiro do século XII, dentro de um parque natural. Os quartos contam com varanda com vista do parque e do claustro. Os hóspedes poderão descontrair na paz e tranquilidade do mosteiro e claustro históricos. Para além de hall de entrada com receção sob 24 horas, cofre, bengaleiro e elevador, o estabelecimento inclui café, salão de cabeleireiro, bar, auditório, sala de jogos e restaurante. Hóspedes em negócios irão certamente apreciar as instalações para conferências e o acesso à Internet sem fios, e aqueles que viajem de automóvel poderão deixar a sua viatura no parque de estacionamento do hotel.
Para além de uma casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, as comodidades dos quartos incluem telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, minibar e acesso à Internet. Uma cama de casal ou kingsize, o ar condicionado regulável individualmente e uma varanda ou um terraço completam as ofertas.
O hotel dispõe de uma piscina exterior rodeada de jardins e terraços, com snack-bar adjacente e espreguiçadeiras. As instalações de ténis de mesa e bilhar/snooker, bem como as possibilidades de fazer equitação são outras das ofertas. É também possível desfrutar dos programas de entretenimento para adultos. Adeptos do golfe irão encontrar o campo de golfe mais próximo a cerca de 30 minutos de viagem do hotel.
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente. O almoço será servido à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED