Contactar com o hotel
Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.
Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.
Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior sazonal. O espaço oferece ainda uma sala de estar comum e uma máquina de venda automática.
O hostel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 08:30 e as 09:30 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, armazenamento de bagagem e elevador. Há estacionamento no local.
Sinta-se em casa num dos 35 quartos com ar condicionado, As casas de banho estão equipadas com um polibã.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Bodegas de Fuente Reina - 0,8 km/0,5 mi
Castillo de Constantina - 1,7 km/1,1 mi
Área Recreativa Isla Margarita - 14,9 km/9,3 mi
Playa San Nicolás del Puerto - 19,5 km/12,1 mi
Iglesia de Nuestra Señora de la Consolación - 22,2 km/13,8 mi
Plaza de Toros de Roquetas de Mar - 22,8 km/14,2 mi
Parque Natural Sierra de Hornachuelos - 25,1 km/15,6 mi
Sendero de Guadalora - 34,1 km/21,2 mi
Laguna de la Marisma - 38,6 km/24 mi
Sendero de Las Cruces - 42,4 km/26,4 mi
Sendero del Bembezar - 44,6 km/27,7 mi
Sendero de los Ángeles - 44,7 km/27,8 mi
Posto de Turismo de Hornachuelos - 44,8 km/27,8 mi
Sendero del Águila - 45,4 km/28,2 mi
Posto de Turismo de Huerta del Rey - 46,8 km/29,1 mi
O aeroporto preferencial para Albergue Inturjoven Constantina - Hostel é o de Sevilha (SVQ-San Pablo) - 76,5 km/47,5 mi
Ao alojar-se Albergue Inturjoven Constantina - Hostel em Constantina, ficará em pleno parque regional e a 10 minuto(s) a pé de Bodegas de Fuente Reina. Este hostel está a 4 km (2,5 mi) de Castillo de Constantina e a 14,9 km (9,3 mi) de Área Recreativa Isla Margarita.
Perto de Bodegas de Fuente Reina
© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED