Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Selwo Aventura (11.50 Km)
  • Bioparc Fuengirola (30.35 Km)
  • Tivoli World (39.60 Km)
  • Selwo Marina (40.05 Km)
  • Sea Life (41.65 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (58.80 Km)
  • Parque María Cristina (58.90 Km)
  • Plaza Alta (59.05 Km)
  • Circuito de Jerez (98.80 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (116.30 Km)

Outros hotéis em Marbella



Hotel Hard Rock Marbella


Urbanización Nueva Andalucía, s/n, Marbella E-29660 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel em voga localiza-se na Urbanização Nueva Andalucía, nas imediações da internacionalmente famosa localidade de Puerto Banús. Existe uma deslumbrante praia em areal a apenas 500 m, acessível através de uma passagem subterrânea. São 7 km até Marbella, onde existem inúmeras lojas e locais de entretenimento. Quatro dos melhores campos de golfe da Europa situam-se nas imediações do estabelecimento.
O hotel consiste em 2 alas de 5 andares e 400 quartos, 7 dos quais são individuais, 335 duplos e 58 suites. O espaçoso hall de entrada compreende 8 elevadores, recepção sob 24 h, guichet para câmbio monetário, sala de jogos e de conferências com acesso à Internet WiFi. As instalações incluem um bar acolhedor, café, várias lojas, salão de cabeleireiro, casino e restaurante à la carte climatizado com área de fumadores e cadeiras para crianças. Adicionalmente, estarão disponíveis serviços de quartos e de lavandaria, bem como de assistência médica. No exterior do edifício encontra-se à disposição um parque infantil com miniclube e um local de estacionamento público.
Os quartos encontram-se equipados num estilo andaluz, dispondo de casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, minibar, cofre e aquecimento central. O ar condicionado estará disponível no Verão.
O resort compreende uma piscina exterior, bar adjacente, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como ténis de mesa, centro de fitness e um programa sazonal de entretenimento. Existe igualmente uma área de Spa ao dispor mediante pagamento adicional com solário, sauna, banhos de vapor, tratamentos de beleza e circuito de hidroterapia.
Será servido um buffet de pequeno-almoço e jantar. Haverá noites temáticas italianas, orientais e andaluzes em oferta, entre outras.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED