Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de la Playa (400 m.)
  • Cementerio Modernista (1.60 Km)
  • Castillo de San Juan (1.60 Km)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (2.75 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (3.95 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (5.55 Km)

Outros hotéis em Lloret de Mar



Hotel Rosamar & Spa 4s


Avenida Pau Casals, 8-10, Lloret de Mar 17310 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel desfruta de uma localização perfeita, no final do passeio marginal, em frente à praia de Lloret. Os hóspedes encontrarão ligações à rede de transportes públicos a apenas 10 m de distância, a praia a 50 m, o centro de Lloret de Mar a 300 m e os restaurantes e bares mais próximos a 500 m. Poderão, assim, desfrutar de uma localização tranquila mas central, a apenas 7 minutos da imponente igreja modernista, a 700 m dos bares e clubes nocturnos, a 800 m de aldeias ibéricas típicas, a 1,2 km do moderno cemitério, a 1,5 km de St Pere del Bosc e a 1,7 km dos Jardines de Santa Clothilde. Até ao aeroporto de Girona são apenas 25 km e até ao aeroporto de Barcelona são 90 km.
Este hotel balnear compreende um total de 265 quartos, incluindo 17 individuais e 39 suites júnior. As facilidades ao dispor neste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Existem ainda um salão de cabeleireiro, uma sala de jogos, uma área de estar com televisão, bem como um parque infantil (taxa extra) e um miniclube ao dispor dos mais pequenos. As opções gastronómicas incluem um café, um bar e um restaurante, e os hóspedes terão à disposição instalações para conferências (salas de reuniões), uma sala de leitura e acesso à Internet sem fios em todo o edifício. O serviço de quartos é outra das ofertas, assim como o parque de estacionamento e a garagem para aqueles que chegam de automóvel (ambos mediante taxa extra).
Os quartos são funcionais e confortáveis, compreendendo casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo. Estão também equipados com telefone, televisão, rádio, cofre, frigorífico e minibar. O ar condicionado e o aquecimento são outras das ofertas, assim como a varanda ou o terraço privativos em todos os quartos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED