Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (16.00 Km)
  • Bahía de San Antonio (25.75 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (111.45 Km)
  • Paseo del Borne (111.70 Km)
  • Plaza Mayor (112.15 Km)
  • Terra Mítica (158.20 Km)
  • Estadio de Mestalla (174.85 Km)
  • Aquarama (175.20 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (178.45 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (197.60 Km)

Outros hotéis em Es Canar



Hostal Mar Y Huerta


Avenida Es Canar, s/n, Es Canar 07849 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

A pousada localiza-se a menos de 50 m da praia e das ligações à rede de transportes públicos mais próximas. Encontra-se em pleno centro da tranquila zona de Es Canar, no município de Santa Eulalia. O mercado em voga de Es Canar fica a 10 minutos a pé do hotel e as praias de Cala Martina e de Cala Nova são a 15 minutos a pé. O hotel situa-se a 4 km da localidade pitoresca de Santa Eulalia del Río, a 20 km da capital e a 27 km do aeroporto de Ibiza.
Esta pousada balnear goza de um ambiente simpático e compreende um total de 80 quartos, incluindo 3 individuais. As instalações à disposição dos hóspedes incluem um hall de entrada e os mais pequenos poderão descarregar energias no parque infantil. O hotel conta ainda com um snack-bar, um restaurante em regime de buffet, televisão via satélite e estacionamento gratuito ao ar livre.
Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa com banheira ou duche. Estão equipados com ventoinhas para os meses mais quentes, cofre, frigorífico (mediante pagamento adicional) e facilidades para preparar café/chá. Dispõem adicionalmente de varanda ou terraço.
A pousada coloca à disposição uma mesa de bilhar, uma piscina exterior, onde uma vez por semana haverá cursos de iniciação ao mergulho, e entretenimento algumas noites por semana. Adeptos de golfe poderão desfrutar de uma partida do seu desporto preferido no campo de Roca Llisa, a apenas 12 km de distância. É possível adicionalmente alugar espreguiçadeiras e chapéus-de-sol na praia em areal.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço continental em sistema de buffet e o almoço e jantar poderão ser seleccionados à la carte. O jantar estará também à disposição em forma de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED