Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (32.85 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (62.30 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Ruta Icónica (64.60 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (76.80 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (89.80 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (109.65 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (111.70 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (117.40 Km)
  • Parque Güell (119.40 Km)
  • La Sagrada Familia (121.35 Km)

Outros hotéis em La seu d'Urgell



Hotel Restaurant Andria


Pg. Joan Brudieu, 24, La seu d'Urgell 25700 , Lleida (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma bela localização no centro de La Seu d'Urgell, um importante centro turístico. Existem restaurantes nas imediações, e o terminal rodoviário fica a apenas 5 minutos a pé. Os hóspedes irão encontrar o Rio Segre a uns 500 m, o Parc Olímpic del Segre a 5 minutos a pé e a catedral a aproximadamente 2,3 km. O hotel situa-se no coração dos Pirinéus Catalães, no vale Segre, a 10 km de Andorra e a 45 km da fronteira francesa. Existem bastantes e variadas atrações em La Seu d'Urgell: as montanhas, o parque natural de Cadi-Moixeró, o centro histórico medieval e desportos de aventura.
Este encantador hotel urbano de esqui, ideal para famílias, foi construído em 1875 e renovado em 2011. Compreende um total de 16 quartos, um jardim e um terraço. Existe um pequeno quarto com lareira e uma coleção de livros e jogos de tabuleiro à disposição dos hóspedes. As instalações deste edifício climatizado incluem adicionalmente um hall de entrada, cofre, guiché para câmbio monetário, elevador e bengaleiro. Os hóspedes poderão usufruir da área de estar com televisão e do parque infantil. O hotel conta ainda com um café, um bar e um restaurante, e os hóspedes irão seguramente apreciar as instalações para conferências e o acesso à Internet sem fios, assim como dos serviços de quartos e de lavandaria e da garagem.
Todos os quartos são muito confortáveis e combinam o charme de uma era passada com comodidades modernas. Compreendem casa de banho privativa com duche banheira, artigos de toilette e secador de cabelo, bem como uma cama de casal. Estão equipados com telefone, televisão, acesso gratuito à Internet sem fios de alta velocidade, cofre e minifrigorífico. As comodidades padrão incluem ainda conjunto para engomar e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED