Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de Murillo Rio Gallego (32.65 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (140.10 Km)
  • Ciudad del Motor de Aragón (168.35 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (176.90 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (199.25 Km)

Outros hotéis em Jaca



Hotel El Acebo


Echegaray, 11, Jaca 22700 , Huesca (Espanha)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel El Acebo em Jaca, ficará a 0,8 km (0,5 mi) de Catedral Jaca e a 14,8 km (9,2 mi) de Cueva de las Güixas. Este hotel está a 23,8 km (14,8 mi) de Mosteiro de São Juan de la Pena e a 29,3 km (18,2 mi) de Estância de Esqui Candanchu.
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis.
A receção está aberta durante um horário limitado.
Sacie o apetite com a oferta gastronómica do RESTAURANTE EL ACEBO, um restaurante especializado em cozinha mediterrânica que serve almoços, jantares e brunches (fins de semana). Contará ainda com uma cafetaria para saborear refeições ligeiras. Se preferir o aconchego dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 8:00 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 17 quartos com ar condicionado, Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone e um conjunto de cortinas/cortinados opacos. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED