Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (850 m.)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (48.40 Km)
  • Mirador de San Nicolás (50.20 Km)
  • Sea Life (74.80 Km)
  • Selwo Marina (76.40 Km)
  • Tivoli World (76.95 Km)
  • Bioparc Fuengirola (86.15 Km)
  • Selwo Aventura (127.85 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (163.35 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (170.25 Km)

Outros hotéis em Almunyécar



Suites Albayzin Del Mar


Avenida Costa del Sol, 23, Almunyécar 18690 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear situa-se na zona de Almoñecar, a poucos minutos a pé do centro da cidade. Os transportes públicos localizam-se a cerca de 500 m do hotel. Até à convidativa praia de San Cristobal, com o seu mar azul-turquesa, são aproximadamente 500 m. O interessante centro da cidade (a cerca de 500 m) poderá ser facilmente alcançado a pé. Nas imediações (cerca de 100 m) esperam-no uma diversidade de estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, diversos bares/pubs, cafés (cerca de 800 m) e várias outras possibilidades de entretenimento. Até Granada e à Serra Nevada são aproximadamente 80 km.
O hotel, renovado em 2000, dispõe de um edifício principal de 7 andares com um total de 72 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevador e café. Conta ainda com vários salões, um hall de entrada, uma sala de leitura, uma para espectáculos, uma para jogos e um excelente restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Existe também sala de conferências, serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica, assim como uma arrecadação para bicicletas (com aluguer), um parque infantil, um parque de estacionamento (taxa extra) e uma garagem. O encantador jardim tropical convidá-lo-á a descontrair.
As confortáveis habitações contemplam 2 quartos, uma sala de estar, uma casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, kitchnete, mini-bar/frigorífico, cama kingsize, ar condicionado, aquecimento central e área de estar. As primorosas suites incluem também uma varanda ou um terraço (em parte com vista para o mar ou o jardim).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED