Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bo Phut



Hotel Sasitara Thai Villas Koh Samui


79/69 Moo 5 Plaileam, Bo Phut 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Sasitara Thai villas em Ko Samui, ficará no passeio marítimo, a 15 minutos a pé de Praia do Grande Buda e de Estátua do Grande Buda. Este hotel de praia está a 3,8 km (2,3 mi) de Praia de Chaweng e a 4,1 km (2,5 mi) de Praia de Bo Phut.
Mime-se com uma ida ao spa e desfrute de massagens. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e grelhadores de churrasco.
Armazenamento de bagagem e uma lavandaria estão entre o leque de comodidades oferecidas por hotel. O transporte grátis do aeroporto para o hotel é grátis (mediante pedido).
Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço inglês grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 11:00.
Sinta-se em casa num dos 30 quartos com ar condicionado, um frigorífico e Smart TV. As unidades contam com um pátio interior. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED