Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sukhumvit Road (162.50 Km)
  • Bangkok (city center) (162.55 Km)
  • Siam Square (162.55 Km)
  • Lang Suan (162.70 Km)
  • Khaosan Road (162.75 Km)
  • Central Chidlom (163.00 Km)
  • Mercado de Pratunam (163.65 Km)

Outros hotéis em Pran Buri



Hotel Tanaosri Resort


146/7 Paknampran Beach Road, Paknampran, Pran Buri , Prachuap Khiri Khan (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à praia da baía Paknampran. Nas imediações encontra-se o Parque Nacional Sam Roi Yod. Até à cidade de Hua Hin são aproximadamente 30 minutos de viagem.
O hotel dispõe de uma área de recepção climatizada em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. As comodidades incluem um quiosque, um salão de cabeleireiro, diversas lojas e uma sala de televisão. A área gastronómica conta com uma sala para pequenos-almoços, um café, um bar e um restaurante climatizado. Existem à disposição salas destinadas a seminários e eventos especiais. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir de acesso à Internet, de assistência médica e dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como de um parque de estacionamento privativo.
Os quartos decorados em estilo tradicional contemplam casa de banho com secador de cabelo e varanda. As comodidades incluem telefone com ligação directa, acesso à Internet, aparelhagem hi-fi com rádio e televisão via satélite/cabo. Contam ainda com cofre e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado/aquecimento são regulados individualmente.
Os hóspedes poderão dispor da bonita área com piscina, hidromassagem, terraço, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. No bar/snack-bar serão servidas bebidas refrescantes. Poderá usufruir da sauna, bem como de diversas ofertas de massagens e de Wellness. Adeptos de desporto poderão jogar ténis e bilhar, exercitar-se no centro de fitness ou participar no programa de aeróbica.
Os hóspedes poderão compor o pequeno-almoço, o almoço e o jantar em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu. Existem pratos dietéticos e especiais à disposição. Poderá reservar em regime de meia pensão, pensão completa ou com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED