Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Takua Pa



Haadson Resort


Moo 7, Bangmuang, Takuapa, 30/1, Takua Pa , Phangnga (Tailândia)

Descrição do hotel

O resort situa-se na praia de Bangsak, no sudeste da província de Phang-nga. Bangsak oferece a mais longa praia de Khaolak. Os hóspedes poderão nadar e apanhar banhos de sol nesta tranquila praia, como também visitar alguns restaurantes locais com especialidades de marisco ao longo do passeio marginal. Fica a cerca de 75 minutos/85 km do Aeroporto Internacional de Phuket, a 15 minutos/19 km do centro de Khaolat e a 15 minutos/14 km do sul da cidade de Takuapa.
O resort, inaugurado em 2006, foi construído num estilo tailandês moderno com um conceito simples: uma combinação inteligente entre arquitectura tailandesa contemporânea e a natureza. Situa-se numa área com 7,6 hectares com casuarinas e coqueiros, como também uma praia e uma lagoa, oferecendo uma localização única. Contempla um total de 39 quartos, como também um hall de entrada, sala para jogos, restaurante, acesso à Internet (também sem fios, taxa extra), aluguer de bicicletas e serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra). Serão disponibilizados lugares de estacionamento,
Os quartos compreendem uma cama kingsize ou duas individuais. Oferecem interiores e mobiliário em estilo asiático, como também todas as amenidades modernas que os hóspedes necessitam. A casa de banho contempla duche sem tecto e banheira. As comodidades incluem secador de cabelo, televisão, acesso à Internet, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado regulado individualmente, cofre e terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED