Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Ang Thong



Hotel Four Seasons Resort Koh Samui, Thailand


219 Moo 5, Angthong, Ang Thong 84140 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

Localizado numa encosta, este resort oferece-lhe um ambiente tranquilo longe do stress do dia-a-dia no místico Golfo de Sião. Aqui poderá descobrir as praias infindáveis de areias finíssimas de Koh Samui, especialmente a praia de Chaweng, com 7 km de comprimento. Várias atracções são alcançáveis de songtow (um pequeno autocarro aberto): desde templos históricos a quedas de água espectaculares e formações calcárias invulgares. Koh Samui é também um paraíso para gourmets, oferecendo variedades abundantes de peixes e mariscos e ervas exóticas dos jardins locais, combinadas com a tradição gastronómica sofisticada da Tailândia. Os hóspedes poderão apreciar a vasta oferta de pratos tropicais e internacionais. Até ao aeroporto de Koh Samui são cerca de 10 km.
O resort conta com um total de 63 espaçosas moradias em estilo tailandês, rodeadas por jardins tropicais, coqueiros e a belíssima paisagem formada pelo céu, o mar e as ilhas. Os hóspedes poderão usufruir do Spa na floresta, jantar na encosta ou junto à praia, mergulhar na baía privativa e explorar as praias naturais, os recifes, a floresta tropical e desfrutar do sol, descobrindo ao mesmo tempos as várias facetas da Tailândia. As comodidades do resort incluem ainda serviço de check-in sob 24 h, cofre, bengaleiro, cabeleireiro, restaurante, acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria e parque de estacionamento.
As moradias e habitações oferecem espaços elegantes com piscinas privativas e vistas surpreendentes para o Golfo do Sião. Oferecem elevado conforto e privacidade elegante com amplos quartos climatizados e áreas de estar com tectos de colmo. Este idílio tropical conta ainda com comodidades modernas e tecnologia de ponta como televisão via satélite e acesso à Internet sem fios. As moradias contam com casa de banho com duche/banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, rádio, aparelhagem hi-fi, mini-bar, facilidades para preparar chá e café, cofre e varanda/terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED