Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Square (1450 m.)
  • Lang Suan (2.10 Km)
  • Bangkok (city center) (2.20 Km)
  • Central Chidlom (2.25 Km)
  • Mercado de Pratunam (2.55 Km)
  • Khaosan Road (4.35 Km)
  • Sukhumvit Road (4.50 Km)

Outros hotéis em Banguecoque



Hotel Mandarin Managed By Centre Point


662 Rama IV Road, Bang Rak, Banguecoque 10500 , Banguecoque (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à Rama IV Road. Poderá facilmente alcançar a pé estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. O célebre mercado nocturno de Patpong, com o seu ambiente animado, stands de venda e lojas de comida, como também bares, fica apenas a poucos minutos. Até ao aeroporto de Banguecoque são cerca de 25 km de distância.
O amplo hotel climatizado oferece uma decoração moderna e um jardim, como também um total de 400 quartos, dos quais 12 executivos e 6 suites presidenciais. O convidativo hall de entrada compreende recepção disponível 24 h por dia, área de estar, cofre e bengaleiro. Contempla vários elevadores, um café, um quiosque, um minimercado e diversas lojas. Adicionalmente terá ao seu dispor neste imponente complexo um cabeleireiro, um bar, uma área para churrascos e 7 restaurantes à la carte com área para não fumadores e cadeiras para crianças. Conta ainda com uma sala de conferências, acesso à Internet, um centro de negócios, um posto de correios e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica estão também incluídos nestas ofertas. Para o seu automóvel será providenciado estacionamento em parque.
Os primorosos quartos e suites contam com casa de banho e secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet. Compreendem adicionalmente mini-bar/frigorífico, cama kingsize, ar condicionado regulado centralmente e piso alcatifado. O cofre completa estas ofertas.
Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina, um bar/snack-bar, assim como um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel coloca ainda à sua disposição hidromassagem, uma sauna, banhos de vapor e diversas ofertas de Wellness e de massagens. Adeptos de desporto terão um centro de fitness à disposição. O programa de animação proporcionar-lhe-á uma estada variada e entretenimento.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED