Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Tunis (city center) (107.80 Km)

Outros hotéis em Port el Kantaoui



Hotel Royal Kenz Thalasso & Spa


Jinène El Kantaoui 4089, Port el Kantaoui , Sousse (Tunísia)

Descrição do hotel

O hotel combina pura descontracção, uma localização tranquila, um ambiente elegante, sofisticado e simpático e um jardim bem cuidado. Situa-se a cerca de 200 m da extensa praia de areia. Existe um amplo campo de golfe nas imediações. O hotel encontra-se a 10 m na zona de Kantaoui, a 10 km de Sousse e a 30 km do Aeroporto Internacional Habib Bourguiba.
Este complexo de Spa é um estabelecimento confortável e moderno com um ambiente elegante, ideal para os que procuram uma pausa tranquila. O hotel balnear dispõe de um total de 405 quartos em 3 andares, com 2 elevadores. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, bem como cofres. As comodidades incluem ainda guichet para câmbio monetário, salão de cabeleireiro, sala de jogos, área de estar com televisão, áreas de estar e jardins primorosos. Mediante taxa extra os hóspedes poderão usufruir de acesso à Internet sem fios e de serviços de quartos e de lavandaria. Para quem viaja de automóvel foi providenciado um parque de estacionamento no hotel.
Os quartos estão equipados com casa de banho privativa com duche, banheira, secador de cabelo e sanitário. As amenidades incluem ainda cama de casal, telefone, televisão via satélite, acesso à Internet, cofre, minibar e facilidades para preparar café/chá. A máquina de lavar roupa e o conjunto para engomar são outras das ofertas. O ar condicionado, o aquecimento central e a varanda completam as comodidades dos quartos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED