Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • The land of legends (95.10 Km)
  • Kaleiçi (120.05 Km)

Outros hotéis em Alanya



Hotel Diamore


Ataturk Blvd. No. 58, Alanya 07400 , Antalya (Turquia)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se numa rua principal perto do centro da cidade. Os transportes públicos encontram-se junto ao hotel. A praia de areias mais grossas fica a 500 m de distância e restaurantes, bares e discotecas a 250 metros.
O hotel urbano construído em 1997 dispõe de 4 andares com um total de 48 quartos duplos e 4 suites. Compreende um hall de entrada (disponível 24 h por dia) com cofre, guichet para câmbio monetário, um lobby, elevadores e uma sala de televisão. As instalações gastronómicas colocam à sua disposição um bar e um restaurante à la carte climatizado interior e exterior com cadeiras para crianças.
Os confortáveis quartos dispõem de casa-de-banho com poliban, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo e rádio. Incluem sala de estar, piso alcatifado, ar condicionado (temporário), cofre e uma varanda.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma piscina com parte separada para crianças, um snack-bar, chapéus-de-sol e espreguiçadeiras com colchões. Os hóspedes poderão também usufruir do ténis de mesa, bilhar/snooker, boccia, do centro de fitness e da animação nocturna.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também solicitar almoço e jantar pela ementa. Existe a possibilidade de reservar sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED