Contactar com o hotel
Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.
Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.
Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior. O espaço oferece ainda Wi-fi grátis.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 35 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de secretárias e de jornais grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Sharjah Ladies Club - 1,8 km/1,1 mi
Mesquita Corniche - 3 km/1,9 mi
Praia de Ajman - 3,2 km/2 mi
Museu de Arte de Sharjah - 4 km/2,5 mi
Ajman Ladies Park - 4,4 km/2,7 mi
Rolla Mall - 4,4 km/2,8 mi
Museu da Caligrafia Árabe de Sharjah - 4,5 km/2,8 mi
Museu de Ajman - 5,5 km/3,4 mi
Al Jazeera Park - 5,8 km/3,6 mi
Mesquita do Rei Faisal - 5,9 km/3,7 mi
Crystal Plaza - 5,9 km/3,7 mi
Mercado de Ouro de Sharjah - 5,9 km/3,7 mi
Central Souq - 6 km/3,7 mi
Flag Island - 6,2 km/3,8 mi
Zona Franca de Ajman - 6,6 km/4,1 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Dubai (DXB-Aeroporto Internacional de Dubai) - 23,5 km/14,6 mi
Sharjah (SHJ-Aeroporto Internacional de Sharjah) - 17,5 km/10,9 mi
Com uma estadia OYO 168 Al Raha Hotel Apartments em Sharjah (Praia e Costa), ficará a 5 minutos de carro de Sharjah Ladies Club e de Ajman Ladies Park. Este hotel está a 21,6 km (13,4 mi) de Centro da Cidade de Deira e a 23,4 km (14,5 mi) de Dubai Creek.
Sharjah - Praia e Costa
© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED