Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dubai International Financial Centre (700 m.)
  • World Trade Center (1200 m.)
  • Burj Khalifa (2.65 Km)
  • Dubai Mall (2.70 Km)
  • Deira (8.25 Km)
  • Nadd Al Shiba (10.90 Km)
  • Jumeirah Beach (12.65 Km)
  • Burj Al Arab (13.00 Km)
  • Mall of the Emirates (13.95 Km)
  • Al Barsha (14.90 Km)

Outros hotéis em Dubai



Hotel Millennium Plaza Downtown


Sheikh Zayed Al Nahyan Road P.Box 23215, Dubai , Dubai (Emiratos Ãrabes Unidos)

Descrição do hotel

O hotel de negócios situa-se na elegante Rua Sheikh Zayed, no centro da cidade do Dubai. Nas imediações encontra-se o distrito comercial e financeiro da cidade, como também diversos centros comerciais, o World Trade Centre, o campo de golfe, o museu do Dubai, a mesquita Jumeirah e Wild Wadi. Até ao Aeroporto Internacional do Dubai são cerca de 15 minutos de automóvel e até Jumeirah aproximadamente 20 minutos de automóvel.
O hotel é ideal para empresários e hóspedes em busca de tranquilidade. Desfrute da decoração moderna e luxuosa, como também dos excelentes serviços deste hotel. Os empresários terão ao dispor as melhores instalações para conferências ou poderão simplesmente descontrair em Dubai ao fim-de-semana. O hotel climatizado compreende um total de 560 quartos, como também recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. No hotel encontram-se ainda um café, lojas, um bar, uma discoteca, uma sala de conferências altamente moderna e acesso à Internet sem fios. Serão oferecidas especialidades libanesas, japonesas e italianas em diversos restaurantes. Os serviços de quartos e de lavandaria estarão também ao seu dispor. Existe estacionamento em parque.
Os quartos, suites e apartamentos oferecem um ambiente confortável e elegante. Compreendem casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e cofre. O ar condicionado é regulável individualmente.
Na área exterior encontra-se uma piscina. O hotel coloca também ao dispor dos hóspedes hidromassagem, uma sauna e um centro de fitness. Os adeptos de desporto poderão praticar squash.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED