Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Deira (600 m.)
  • World Trade Center (6.55 Km)
  • Dubai International Financial Centre (8.20 Km)
  • Zoco Central (9.90 Km)
  • Dubai Mall (10.05 Km)
  • Burj Khalifa (10.15 Km)
  • Zoco Al-Arsah (10.90 Km)
  • Museo de Civilización Islámica (11.80 Km)
  • Rotonda Monumental de la Cultura (14.00 Km)
  • Nadd Al Shiba (14.75 Km)

Outros hotéis em Dubai



Hotel Grand Excelsior Deira


Al Mateena Street, Deira, Dubai , Dubai (Emiratos Ãrabes Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na Rua Al Mateena, na zona de Deira, a cerca de 5 km do centro da cidade do Dubai. Nas imediações encontram-se o Museu Nacional do Dubai, a zona comercial do Mercado Dourado, a casa Shaik Saeed e diversos estabelecimentos comerciais. Fica a poucos minutos a pé do Centro Warba e a aproximadamente 15 minutos de viagem do Centro de Congressos e do Centro de Feiras e Exposições. Até ao aeroporto do Dubai são cerca de 10 minutos de viagem.
O hotel oferece serviços de elevada qualidade e um ambiente descontraído. Conta com um total de 224 quartos. Dispõe de uma recepção e de diversos estabelecimentos gastronómicos. Poderá tomar uma bebida no bar ?Linbergh's' ou no restaurante e clube nocturno ?Star Studio', bem como compor as suas refeições num buffet internacional no restaurante ?The Terrace' ou tomar refeições ligeiras no ?Le Café'. Empresários terão à disposição as melhores instalações para conferências e reuniões. O serviço de quartos (24 h por dia) completa estas ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, televisão via satélite, rádio com leitor de CD, mini-bar, ar condicionado e cofre.
Na área exterior encontra-se uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel conta ainda com hidromassagem, sauna, banhos de vapor e ofertas de massagens (taxa extra). Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
Do aeroporto siga pela rua do aeroporto até à rotunda junto à Torre do Relógio. Vire à direita e depois à esquerda junto ao 3º semáforo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED