Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Deira (3.80 Km)
  • World Trade Center (6.15 Km)
  • Dubai International Financial Centre (7.45 Km)
  • Dubai Mall (8.85 Km)
  • Burj Khalifa (9.10 Km)
  • Nadd Al Shiba (11.55 Km)
  • Zoco Central (11.80 Km)
  • Zoco Al-Arsah (12.95 Km)
  • Museo de Civilización Islámica (13.80 Km)
  • Rotonda Monumental de la Cultura (14.70 Km)

Outros hotéis em Dubai



Hotel Mövenpick Grand Al Bustan


Casablanca Road, Near Airport, Garhoud, Dubai 30880 , Dubai (Emiratos Ãrabes Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na Rua Casablanca, no distrito de Al Garhoud, apenas a cerca de 5 minutos do Aeroporto Internacional do Dubai. O hotel fica a poucos minutos do clube de golfe e de iates Dubai Creek, da Dubai Cargo Village, do Training College dos Emirados, do parque temático Wonderland, da Festival City, da escola de aviação do Dubai, do campo de ténis e da Irish Village.
O hotel pertence a uma célebre cadeia hoteleira e oferece excelentes serviços num ambiente árabe acolhedor. É a opção ideal quer procure conforto e luxo ou viage em lazer e negócios. O restaurante do hotel oferece uma vasta selecção de pratos concebidos pelo chefe premiado, desde pratos tailandeses a italianos e libaneses. Os hóspedes poderão ainda experimentar uma combinação inovadora de pratos. O hotel climatizado dispõe de um total de 275 quartos e suites. Compreende recepção em serviço sob 24 h, lojas, discoteca e cabeleireiro. Aqui encontrará igualmente um café e um bar. A equipa do hotel terá o prazer em ajudá-lo a organizar conferências e reuniões com as melhores instalações e serviços. Os hóspedes poderão descontrair através das actividades de lazer. Poderão inclusivamente requerer os serviços de quartos e lavandaria. Existe estacionamento em parque e em garagem.
Os quartos e suites são amplos, elegantes e muito confortáveis. Os quartos contam com casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, rádio, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, ar condicionado e cofre. Existem quartos para não fumadores.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness, jogar ténis, golfe e squash ou descontrair no jacuzzi.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED