Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean City Beach (196.05 Km)

Outros hotéis em Norfolk



Hotel Hampton Inn Norfolk Naval Base


8501 Hampton Boulevard, Norfolk 23505-1009 , Virginia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

A zona que envolve este hotel compreende uma das maiores bases navais do mundo, a de Norfolk. Como o nome sugere, a base fica a apenas alguns minutos do hotel. Depois de ver os navios partir, explorar o museu marítimo Nauticus e surpreender-se com o comprimento impressionante do couraçado USS Wisconsin, os hóspedes não deverão perder a coleção de arte de classe mundial no museu Chrysler.
O estabelecimento oferece uma vasta gama de serviços e comodidades para tornar a estada de todos os hóspedes excecional. O hotel de negócios compreende 117 quartos. Os hóspedes deste estabelecimento climatizado serão recebidos num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. As facilidades à disposição incluem cofre, bengaleiro e elevador. Quer os hóspedes planeiem uma reunião de negócios, uma reunião familiar ou um encontro desportivo infantil, este hotel irá oferecer ferramentas de reserva e organização fáceis que tornarão o processo rápido e simples. É possível usufruir do acesso à Internet e do serviço de lavandaria (ambos mediante taxa extra). Para quem viaja de automóvel, existe um parque de estacionamento no hotel.
O hotel oferece quartos amplos com acesso à Internet de alta velocidade, televisão com ecrã plano de alta definição e canais via satélite/cabo, máquina de café, conjunto para engomar, secretária e toalhas macias. A casa de banho conta com banheira, cabeça de chuveiro da marca WaterPik e duche com barra curva, que o torna mais amplo e permite a entrada de mais luz. Os hóspedes poderão desfrutar de um sono descansado na cama de casal ou kingsize. As comodidades padrão incluem também secador de cabelo, rádio, facilidades para preparar café/chá e máquina de lavar roupa.
O hotel dispõe de uma piscina interior, banheira de hidromassagem e centro de fitness. O clube de golfe Ocean View fica a aproximadamente 11 km de distância.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED