Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Westport Plaza (152.20 Km)

Outros hotéis em Jefferson City



Truman Hotel and Conference Center

1510 JEFFERSON STREET, Jefferson City 65109 , Missouri (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel, renovado em 2004, compreende um edifício principal e 3 anexos de 2 andares, com um total de 233 quartos. É climatizado e oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), bengaleiro e elevador. No hotel encontra-se um bar com música de piano ao vivo e um restaurante à la carte climatizado. O hotel conta adicionalmente com uma sala de cinema, para a qual poderá receber entradas gratuitas. Os hóspedes poderão usufruir do serviço de quartos e, sob pagamento, de lavandaria, bem como da sala de conferências e de lugares de estacionamento.

Os quartos contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Contam igualmente com frigorífico, facilidades para preparar chá ou café, microondas, tábua e ferro de engomar e cama de casal. É possível regular individualmente o aquecimento e o ar condicionado do seu quarto.

Os hóspedes têm também a seu dispor uma piscina. Os interessados em desporto poderão exercitar-se no bem equipado centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED