Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em West Yellowstone



Hotel Stage Coach Inn


209 Madison Avenue, P.O. Box 169, West Yellowstone MT 59758 , Montana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O estabelecimento goza de uma localização perfeita na entrada ocidental para o parque nacional de Yellowstone, apenas a 2 minutos de viagem do centro da localidade e de lojas. O parque nacional de Yellowstone fica a uma hora de viagem, o lago de Yellowstone a cerca de 108 km, Idaho Falls a aproximadamente 174 km e a floresta nacional de Targhee a cerca de 74 km. A estância de esqui de Big Sky encontra-se a aproximadamente 88 km deste hotel ideal para famílias.
Este hotel encantador combina o ambiente acolhedor do antigo faroeste com comodidades modernas. É ideal para exploradores de todas as idades, seja qual for a estação. As facilidades incluem um hall de entrada, um pub, um restaurante e acesso à Internet.
Os quartos Deluxe caracterizam-se por uma sensação nostálgica de faroeste americano, contudo com todas as comodidades modernas. Todos os quartos contam com uma cama kingsize ou 2 queensize, frigorífico, televisão por cabo, máquina de café, secador de cabelo e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. As comodidades padrão incluem também casa de banho privativa com duche e banheira, telefone com ligação direta, rádio, conjunto para engomar e acesso à Internet.
O estabelecimento dispõe de 2 banheiras de hidromassagem e de uma sauna.
O hotel conta com uma belíssima sala de estar com lareira, mesas de póquer (com licença) e entretenimento sazonal. Será servido um pequeno-almoço continental gratuito diariamente e o restaurante serve também menus de almoço e jantar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED