Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Big Sky



Hotel The Lodge At Big Sky


75 Sitting Bull Road, PO Box 160938, Big Sky 59716 , Montana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Com uma estadia The Lodge at Big Sky, ficará numa localização central em Big Sky, a 1 minuto(s) de carro de Big Sky Resort e a 10 minuto(s) de Glades. Este resort de ambiente romântico está a 5,5 km (3,4 mi) de Deepwater Bowl e a 5,5 km (3,4 mi) de Horseshoe Bowl.
Depois de um intenso dia nas montanhas, relaxe numa das 4 banheiras de hidromassagem. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e armazenamento de esquis são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste resort.
As principais comodidades incluem um business center, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue. Há estacionamento limitado no local.
The Lodge at Big Sky dispõe de um snack-bar/pastelaria. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge.
Sinta-se em casa num dos 90 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um micro-ondas. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no seu televisor LED ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED