Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Mankato



Hotel Hilton Garden Inn Mankato Downtown


20 Civic Center Plaza, Mankato 56001 , Minnesota (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se idealmente no coração de Mankato, em frente ao belíssimo Minnesota River. Elevado no horizonte de Mankato como um edifício arquitetonicamente proeminente e ligado ao Verizon Wireless Center através de uma passadeira coberta, o estabelecimento encontra-se nas imediações de uma série de eventos e locais de topo na cidade. Desde os jogos universitários de hóquei da Minnesota State University a concertos e exposições, o hotel oferece um serviço profissional e um ambiente acolhedor para todos os hóspedes durante sua estada. O Blue Earth County Museum fica a cerca de 500 m de distância e as Morgan Creek Vineyards encontram-se a cerca de 30 km do estabelecimento.
Existem 9 quartos ao dispor neste hotel urbano, que recebe os seus hóspedes no hall de entrada com receção aberta 24 h por dia, cofre, bengaleiro, elevador e banca de jornais. O estabelecimento compreende também uma área de estar com televisão, um bar, instalações para conferências e serviços de quartos e de lavandaria. Oferece ainda acesso à Internet com e sem fios de alta velocidade gratuito. Existem ao dispor possibilidades de estacionamento em parque e em garagem (gratuito).
Os quartos do hotel apresentam facilidades para preparar café/chá. A televisão conta com canais via satélite/cabo e filmes (taxa extra). Haverá também micro-ondas à disposição. A casa de banho privativa inclui duche, banheira e secador de cabelo. O hotel oferece acesso à Internet de alta velocidade. As comodidades padrão incluem adicionalmente conjunto para engomar, rádio, aparelhagem hi-fi, minifrigorífico e ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente.
O hotel dispõe de uma piscina interior e de uma banheira de hidromassagem. As atividades recreativas incluem ainda um pequeno centro de fitness. Haverá também espreguiçadeiras à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED