Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morgantown



Hotel Hilton Garden Inn Morgantown


150 Suncrest Towne Center Drive, Morgantown 26505 , West Virginia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Situado do novo Suncrest Towne Centre, o hotel goza de uma localização conveniente perto da universidade de West Virginia. A excelente localização do hotel permite aceder facilmente a muitas das melhores empresas e locais de entretenimento de Morgantown.
Este hotel com um design sofisticado recebe hóspedes em negócios e lazer que procuram alojamento de excelência em Morgantown. Com mais de 590 m² de espaços divisíveis para banquetes e uma extensa ementa de catering, este hotel pitoresco é o local ideal para organizar eventos sociais e de negócios. Empresários poderão usufruir de executivas instalações de qualidade, tais como o centro de negócios com serviço de impressão sem fios e fax, aluguer de equipamento audiovisual e acesso à Internet com e sem fios gratuito em todo o edifício.
Os viajantes a Morgantown irão adorar os opulentos quartos deste hotel, equipados com televisão com ecrã de 37 polegadas de alta definição e ar condicionado. Todos os quartos estão também equipados com um sistema de descanso único, que permite aos hóspedes ajustar a firmeza do colchão para o máximo de conforto, assegurando uma boa noite de descanso.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED