Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Savannah



Hotel Indigo Savannah Historic District


201 West Bay Street, Savannah 31401 , Geórgia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se na zona histórica junto ao rio. Encontra-se junto ao mercado da cidade e apenas a um quarteirão da célebre River Street. Daqui alcançará restaurantes e bares confortavelmente a pé. Até ao aeroporto de Savannah são aproximadamente 15 km e até ao aeroporto de Augusta aproximadamente 120 km. O aeroporto de Atlanta localiza-se a cerca de 285 km.
O hotel totalmente climatizado, renovado em 2005, contempla 7 andares com um total de 253 quartos. Compreende um restaurante. Existem lugares de estacionamento (taxa extra).
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet e cofre. Contam ainda com cama de casal ou kingsize, conjunto para engomar, máquina de café e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. As comodidades das suites King compreendem um quarto separado com cama kingsize, uma sala de estar com sofá-cama, microondas e frigorífico. Todos os quartos oferecem uma bonita vista para a zona histórica, para o rio ou para o mercado.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço continental gratuito.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED