Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Willowbrook Mall (20.00 Km)
  • University of Houston (25.20 Km)
  • The Galleria (26.30 Km)
  • Kurio Heliport (27.55 Km)
  • Fort Crockett (89.70 Km)

Outros hotéis em Houston



Hotel Doubletree Houston Intercontinental Airport


15747 JFK Boulevard, Houston 77032 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se a apenas 1,5 km do aeroporto internacional de Houston. Situado na zona de negócios de Greenspoint, o estabelecimento encontra-se 26 km a norte do centro de Houston.
Este Hotel Aeroporto oferece serviços e comodidades de topo e compreende um total de 313 quartos distribuídos por 7 andares. As facilidades ao dispor neste estabelecimento climatizado incluem ainda um hall de entrada com receção em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro, elevador e banca de jornais. O hotel oferece também 1.718 m² de espaços de reuniões e salas de banquetes, onde é possível usufruir do elegante e profissional serviço de catering, que irá ajudar a concretizar qualquer evento de negócios ou social. Quer os hóspedes visitem Houston, no Texas, em negócios ou em lazer, a equipa amigável e profissional irá recebê-los com uma bolacha de chocolate quente aquando do check-in. Os hóspedes poderão também usufruir do café no recinto, assim como da sala de refeições e dos serviços de lavandaria e de quartos. Haverá adicionalmente possibilidades de estacionamento ao dispor de hóspedes que viajem de automóvel.
O hotel compreende 313 quartos e suites completamente renovados e elegantemente equipados. Todas as habitações dispõem de casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como de cama kingsize ou de casal com roupa de cama de marca. Estão equipadas com telefone com ligação direta, televisão, rádio, acesso à Internet de alta velocidade, zona de trabalho ampla, área de estar e outras comodidades modernas. Adicionalmente compreendem facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e ar condicionado e aquecimento regulados individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED