Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • The Strip (1.60 Km)
  • Fremont Street (8.25 Km)

Outros hotéis em Las Vegas



Hotel Excalibur


3850 Las Vegas Boulevard South P.O. Box 96778, Las Vegas 89109-6778 , Nevada (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa área fantástica no sul de Las Vegas Strip.
O hotel dispõe de 3.977 quartos, dos quais 31 são elegantes suites, distribuídos por 28 andares. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com recepção aberta 24 horas por dia e um bengaleiro. O hotel contempla ainda um agradável café, um quiosque, um cabeleireiro, uma sala de teatro e um casino. Existe um terminal de acesso à Internet, bem como serviços de quarto e de lavandaria ao seu dispor. Estacione a sua viatura nos parques de estacionamento fora do hotel ou na garagem.
Os quartos são moderna e primorosamente mobilados e dispõem de casa-de-banho privativa com poliban, banheira e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, acesso à Internet e cofre de aluguer. Contam ainda com um tábua e ferro de engomar, ar condicionado, aquecimento central e piso alcatifado.
Na sofisticada área exterior do hotel encontram-se 2 piscinas. Os hóspedes poderão também usufruir do jacuzi ou exercitar-se no centro de fitness.
O hotel disponibiliza diversas opções gastronómicas, que incluem os novos restaurantes 'American Burger Works', o restaurante italiano 'Buca di Beppo' e a churrasqueira 'Lynyrd Skynyrd'.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED