Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Theatre District (50 m.)
  • Union Square (250 m.)
  • Market Street (350 m.)
  • Nob Hill (600 m.)
  • Museum of Modern Art (800 m.)
  • Civic Center (800 m.)
  • Chinatown (850 m.)
  • Moscone Convention Ctr (900 m.)
  • Financial District (950 m.)
  • TransAmerica Pyramid (1150 m.)

Outros hotéis em São Francisco



Hotel King George


334 Mason Street, São Francisco 94102 , Califórnia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Localizado em pleno centro de São Francisco, na emocionante zona da Union Square, este hotel permite aos hóspedes experienciar de perto a cidade. Num raio de um quarteirão, poderão encontrar elétricos, a zona de teatros, restaurantes e estabelecimentos comercias de primeira classe. Um pouco mais longe situam-se ainda Chinatown, o Museu de Arte Moderna de São Francisco, o Centro Moscone e muito mais.
Este Hotel Boutique único em São Francisco encontra-se num edifício datado de 1914 e renovado em 2010. Oferece alojamento confortável com um toque europeu num total de 153 quartos a preços razoáveis. A sua localização conveniente fica a uma curta caminhada de restaurantes, lojas, teatros, o Centro de Feiras e Exposições de Moscone e da famosíssima linha de elétrico para o icónico Fisherman's Wharf. As comodidades ao dispor incluem serviço de check-out sob 24 h, cofre e café. Os hóspedes poderão também usufruir das instalações para conferências e dos serviços de quartos e de lavandaria. Haverá adicionalmente possibilidades de estacionamento para os que cheguem de automóvel.
O hotel oferece habitações de vários tipos e tamanhos, desde quartos individuais com cama queensize até quartos mais espaçosos com cama kingsize ou 2 camas de casal. Todas as habitações compreendem uma casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, assim como cama com sobrecolchão e roupa de cama requintada. Estão ainda equipadas com comodidades de alto nível, tais como acesso à Internet de alta velocidade gratuito, televisão por cabo com filmes (taxa extra), cofre, rádio e conjunto para engomar. As comodidades padrão incluem adicionalmente facilidades para preparar café/chá e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quartos (24 h por dia), de lavandaria e de limpeza a seco desde o conforto do seu quarto e ainda visitar o 'Winston's Bar and Lounge'.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED