Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Princeville



Hotel The Cliffs At Princeville


3811 Edward Road, Princeville 96722 , Hawaii (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Situado na costa norte da Ilha de Kauai, este resort encontra-se no Resort Princeville, numa propriedade de 8,9 hectares de vegetação tropical, que deve o seu nome à sua localização num penhasco com vista para o Pacífico Norte. Hanalei Bay fica a cerca de 10 minutos de viagem e o Rio Wailua alcança-se em 30 minutos.
O resort oferece amenidades superiores. Conta com um total de 20 suites distribuídas por 5 andares, bem como com um hall de entrada e acesso à Internet (taxa extra). Existe igualmente um parque infantil e possibilidades de estacionamento à disposição.
Os hóspedes poderão usufruir de privacidade e conforto nestas amplas suites, disponíveis como suites de 1, 2 e 4 quartos. As suites apresentam uma decoração primorosa e dispõem de cozinha totalmente equipada (com frigorífico, fogão, microondas e facilidades para preparar café/chá), 2 lanais privativos, uma sala de estar separada e um quarto principal privativo. As amenidades incluem ainda casa de banho privativa com secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, máquina de lavar roupa e conjunto para engomar. As habitações contemplam adicionalmente varanda e terraço.
As amenidades incluem 2 cortes de ténis, um corte de tamanho completo de voleibol/badminton, um meio-corte de basquetebol e 2 cortes de shuffleboard. Dispõe ainda de uma piscina exterior, de 2 banheiras de hidromassagem e de um putting green com armadilha de areia. É também possível andar de bicicleta (taxa extra). Nas imediações existem fairways famosos, como o campo de golfe de campeonatos de Princeville, com 45 buracos (junto ao hotel).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED