Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Phoenix



Hotel Hilton Phoenix Resort At The Peak


7677 North 16th Street, Phoenix 85020 , Arizona (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Situado na encosta das montanhas norte de Phoenix e rodeado pelo deserto de Sonoran, este resort conta com uma área de 10,9 hectares. Os hóspedes irão encontrar restaurantes nas imediações e o centro comercial Biltmore Fashion Park a 9 minutos de automóvel. O Arizona Snowbowl fica a cerca de 2 horas e 40 minutos de automóvel do club resort, a floresta nacional de Tonto a 2 horas de viagem e Grand Canyon Village a aproximadamente 4 horas de viagem. Scottsdale encontra-se a aproximadamente 25 minutos de viagem deste hotel de conferências, ideal para famílias, e outros locais de interesse na zona incluem o jardim botânico do deserto e o jardim zoológico de Phoenix (ambos a 20 minutos de automóvel), Chase Field (a 16 minutos), o North Mountain Park (a 10 minutos) e o parque de diversões Castles 'n Coasters (18 minutos). O centro de Phoenix situa-se apenas a 10 minutos de automóvel e são aproximadamente 15 km até ao aeroporto internacional de Phoenix-Sky Harbor.
Este hotel de suites único com 563 habitações apresenta um design espanhol mediterrânico e acolhe os seus hóspedes num hall de entrada com serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário e elevador. As comodidades ao dispor neste estabelecimento climatizado incluem ainda banca de jornais, salão de cabeleireiro, bar e restaurante. Adicionalmente os hóspedes poderão usufruir das instalações para conferências, do acesso à Internet e dos serviços de quartos e de lavandaria.
As luxuosas suites standard contam com cama de casal, casa de banho privativa, área de estar separada, frigorífico, minibar, máquina de café e acesso à Internet de alta velocidade. As comodidades padrão incluem ainda rádio, televisão via satélite, conjunto para engomar e ar condicionado aquecimento regulados individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED