Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Springfield



Days Inn Springfield South


621 W Sunshine Street, Springfield 65807 , Missouri (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Com uma estadia Bass Pro Shops Angler's Lodge em Springfield, ficará a 10 minutos a pé de Wonders of Wildlife Museum & Aquarium e de Bass Pro Shops Outdoor World. Este hotel está a 2,1 km (1,3 mi) de Mercy Hospital Springfield e a 3,8 km (2,4 mi) de Missouri State University.
Não perca as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina interior, uma banheira de hidromassagem e uma sala de fitness aberta 24 horas. Wi-Fi grátis, uma lareira no lobby e apoio para excursões/compra de bilhetes são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. Há estacionamento grátis no local.
Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 06:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 67 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de cafeteiras/bules.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED