Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Caracas (city center) (7.60 Km)

Outros hotéis em Caracas



Hotel Altamira Suites


1ª Avda. con 1ª Transversal de los Palos Grandes,, Caracas 10000 (Venezuela)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa das zonas mais nobres da cidade. Nas imediações irá encontrar os melhores restaurantes, as lojas mais exclusivas, grandes centros comerciais, interessantes ofertas culturais e o Parque Nacional El Ávila. Existe uma estação de metro a apenas um quarteirão do hotel que o poderá levar confortavelmente a todos os locais da cidade. O turístico El Hartillo particularmente atractivo fica a cerca de 50 km e a praia de La Guaira a aproximadamente 60 km.
Este hotel de Caracas, a capital da Venezuela, aposta na sua hospitalidade e ambiente de descontracção há já mais de 20 anos. Actualmente consiste no hotel mais prestigiado e exclusivo de Caracas. Foi renovado por completo em 2006 e dispõe de 232 habitação. Conta com hall de entrada com recepção (serviço de 24 h por dia), cofre, bengaleiro, elevador, café, estabelecimentos comerciais, cabeleireiro, bar e restaurante. Os hóspedes terão ao seu dispor instalações para conferências, acesso à Internet, assim como serviços de quarto e de lavandaria. O hotel coloca ainda à disposição dos hóspedes um parque de estacionamento e uma garagem (taxa extra).
Cada suite possui características próprias. O conforto, o bom gosto e a funcionalidade foram concebidos de forma a proporcionar-lhe todas as comodidades que a suite tem para lhe oferecer. Existem 4 categorias diferentes à escolha: standard, de luxo, premium e superior. Todas as suites dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, assim como cozinha com forno, microondas, máquina de fazer chá/café e mini-bar ou mini-frigorífico. As instalações incluem ainda conjunto para engomar e ar condicionado regulado centralmente.
O hotel contempla um centro de fitness, uma piscina exterior aquecida, um bar junto à piscina, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e uma sauna. Adicionalmente os hóspedes poderão usufruir de ofertas de massagem e Wellness (taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED