Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Isla Margarita



Hotel Paradise Surf


Calle Principal de El Yaque, Playa El Yaque, Isla Margarita (Venezuela)

Descrição do hotel

O hotel, criado por e para windurfers, dispõe de 64 quartos, dos quais 11 quartos superior concebidos para 4-5 hóspedes. Encontra-se rodeado por maravilhosos jardins e um espectacular terraço, do qual poderá desfrutar de uma deslumbrante vista para o mar. O complexo famoso em todo o mundo pelos seus campeonatos nacionais e internacionais é o local ideal para windsurfers durante todo o ano. Contempla hall de entrada, bar, restaurante e instalações para conferências. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, assim como do acesso à Internet.

Os quartos superior são maiores e mais confortáveis do que os quartos standard. Dispõem de casa de banho com duche, televisão, cama de casal, ar condicionado regulável individualmente e de uma bonita vista para o mar. Alguns quartos incluem varanda e cama de rede. Os quartos standard são mais pequenos do que os de classe superior, mas oferecem uma decoração agradável e acolhedora, bem como vista para o mar (parcial).

O complexo contempla uma piscina exterior, jacuzzi, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Adicionalmente poderá praticar windsurf (taxa extra).

Poderá optar por reservar sistema de Bed & Breakfast.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED