Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Sunrise Alma Bay Resort


Corniche Hurghada, Red Sea, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se no sul de Hurghada, numa baía natural conhecida pela sua belíssima praia tranquila. Situado entre as águas cristalinas do Mar Vermelho e os tons coloridos do deserto egípcio, o resort oferecer-lhe-á um ambiente de paz e tranquilidade. Fica a cerca de 15 km do centro da cidade, a 450 km da cidade do Cairo e a aproximadamente 10 km do Aeroporto Internacional de Hurghada.
Este Club Resort amplo e acolhedor é o local ideal para as suas férias. Foi construído em forma de U de modo a que todos os quartos disponham de uma deslumbrante vista para os belíssimos jardins, a piscina ou o Mar Vermelho. Compreende um total de 230 quartos, distribuídos por 3 tipos: 116 quartos standard, 35 amplos quartos deluxe e 76 suites. O hotel oferece inúmeras actividades. O serviço de quartos (24 h por dia) é outras das ofertas. O complexo climatizado conta adicionalmente com hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, estabelecimentos comerciais, instalações para conferências, estabelecimentos gastronómicos e um auditório. Terá também à disposição o serviço de lavandaria.
Os quartos dispõem de varanda ou terraço, como também de ar condicionado regulado individualmente, casa de banho privativa com duche e banheira, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, cofre, cama de casal ou kingsize e mini-bar. As suites contam adicionalmente com sala de estar com sofá e um quarto.
O Aqua Centre oferece banana boat, ski aquático, snorkelling e viagens de barco. O Windsurf Centre conta com ofertas de surf, kitesurf e wakeboard. As actividades incluem também voleibol de praia, basquetebol aquático, voleibol aquático, pólo aquático, dardos, speed ball, ténis, ténis de mesa e aeróbica. Adicionalmente o hotel dispõe de piscina, tanque para crianças e centro de fitness. Os hóspedes poderão alugar chapéus-de-sol e espreguiçadeiras na praia. Existe também um programa de entretenimento para crianças.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED