Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palermo (1450 m.)
  • Museo Nacional de Arte Decorativo (2.20 Km)
  • Recoleta (2.65 Km)
  • El Ateneo Grand Splendid (3.15 Km)
  • Palacio de Aguas Corrientes (3.35 Km)
  • Palacio Barolo (4.60 Km)
  • Avenida 9 de Julio (4.80 Km)
  • Buenos Aires (city center) (5.30 Km)
  • Plaza de Mayo (5.70 Km)
  • Puente de la Mujer (6.10 Km)

Outros hotéis em Buenos Aires



Hotel Vain Boutique


Thames, 2226, Buenos Aires 1425 , Buenos Aires (Argentina)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro do bairro de Palermo Viejo, a cerca de 15 minutos dos locais de interesse, de modo a que os hóspedes tenham uma alternativa à zona barulhenta de Porteños. Palermo Viejo preservou o ambiente do bairro de Porteño, combinado com uma mistura vanguardista e boémia, presente nas várias lojas de moda, antiguidades e de mobiliário de designers, nos cafés, bares e nos restaurantes, bem como nas lojas tradicionais. Os hóspedes encontrarão restaurantes, bares e ligações aos transportes públicos a 300 m do hotel e clubes nocturnos a 1 km de distância. O aeroporto Jorge Newbery localiza-se apenas a 3 km e até ao Aeroporto Internacional Ezeiza são aproximadamente 25 km.
O pequeno hotel elegante oferece o ambiente de Buenos Aires do século XX, em contraste com a decoração vanguardista. Encontra-se num edifício datado de 1920, cuja estrutura original foi mantida, e apresenta mobiliário moderno e clássico. Contempla um total de 15 quartos, assim como um jardim e um terraço. As comodidades incluem ainda um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, ar condicionado, café, bar, sala de televisão, sala para pequenos-almoços e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria ou alugar bicicletas para passear pela região.
Os quartos foram decorados no estilo de inícios do século XX. Todos os quartos oferecem uma decoração diferente, mas a visão geral é moderna e elegante, proporcionando uma experiência única. Contam com casa de banho privativa com banheira/duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Dispõem adicionalmente de mini-bar, cama de casal, ar condicionado/aquecimento regulado centralmente e cofre.
Os hóspedes poderão relaxar no terraço com chapéus-de-sol gratuitos. O Campo de Golfe Municipal fica apenas a 10 minutos de viagem.
Será servido um pequeno-almoço pela manhã.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED