Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Garrison (3.75 Km)

Outros hotéis em Christchurch



Hotel Yellow Bird


St. Lawrence Gap, Christchurch (Barbados)

Descrição do hotel

O encantador aparthotel situa-se na costa sul de Barbados, a apenas 2 minutos a pé da Praia de Dover. Desfruta de uma excelente localização com animação nocturna e locais de entretenimento, restaurantes sofisticados e um vasta oferta de desportos aquáticos e actividades várias. Existem lojas e supermercados a apenas alguns passos e Oistins fica a cerca de 15 minutos a pé. São apenas 7 km até ao aeroporto doméstico e 10 km até à cidade de Bridgetown em Barbados.
Este aparthotel climatizado apresenta um total de 20 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. Os hóspedes poderão também usufruir de um bar e um restaurante, do acesso à Internet sem fios (taxa extra), dos serviços de quartos e de lavandaria, do parque de estacionamento e do aluguer de bicicletas.
Os espaçosos quartos apresentam varandas privativas com vistas deslumbrantes sobre o Golfo de S. Lourenço. Todas as habitações compreendem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, cama de casal e cozinha com frigorífico, fogão, microondas, torradeira e máquina de café. As amenidades incluem também telefone, televisão por cabo, rádio, acesso à Internet, conjunto para engomar e ar condicionado regulável individualmente. Haverá ainda serviço de limpeza diário ao dispor.
Existe ao dispor uma piscina exterior com snack-bar e espreguiçadeiras. Os desportos aquáticos disponíveis mediante pagamento adicional incluem ski aquático, jet ski, mergulho, windsurf, barco a motor, vela e catamarã. Os hóspedes poderão também participar numa aula de hidroginástica (taxa extra) e desfrutar de uma partida de basquetebol, andebol, voleibol (também de praia) e bilhar/snooker (taxa extra). Golfe (taxa extra), excursões turísticas na ilha e espectáculos ao jantar poderão igualmente ser organizados. Na praia das imediações haverá a possibilidade de alugar espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED