Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sablon District (950 m.)
  • Arcade De Guimard (1000 m.)
  • Royal Palace (1250 m.)
  • European Parliament (1350 m.)
  • Palais des Congres (1400 m.)
  • Quartier Louise (1.55 Km)
  • Metro Station (1.60 Km)
  • Mannekin Pis (1.65 Km)
  • Grand Place (1.75 Km)
  • Brussels (city center) (1.85 Km)

Outros hotéis em Bruxelas



Hotel Thon Bristol Stephanie


Avenue Louise 91-93, Bruxelas B-1050 , Bruxelas (Bélgica)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização magnífica na Avenue Louise, a zona comercial e empresarial mais popular de Bruxelas, sendo ideal tanto para hóspedes em negócios como para turistas. O aeroporto de Bruxelas fica a cerca de 13 km e a estação de comboios Midi (Thalys, Eurostar) localiza-se a 2 km.
Este hotel urbano conta com um total de 142 quartos. O edifício climatizado compreende hall de entrada, recepção com serviço de check-out 24 h por dia, cofre, restaurante, acesso à Internet (também sem fios) e serviços de quarto e de lavandaria. O hotel oferece ainda uma garagem subterrânea, outra vantagem nesta cidade agitada. Nas 5 salas de conferências e banquetes, na 'Bristol Ball Room' de 365 m² e nas 5 salas funcionais poderão ser organizadas conferências, banquetes, cocktails, almoços e jantares, auxiliados por uma equipa profissional e uma cozinha deliciosa. No bar 'Stefany's' o barman terá todo o prazer em preparar-lhe o seu cocktail preferido, bem como em servir uma variedade de bebidas belgas e internacionais.
O hotel oferece alguns dos quartos mais amplos de Bruxelas, combinando elegância com conforto. Os quartos superior, deluxe e executive estão totalmente equipados e contemplam ar condicionado. Todos os quartos compreendem acesso à Internet de alta velocidade com e sem fios. As comodidades incluem também casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, facilidades para preparar café/chá, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cofre, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados centralmente.
O hotel conta com um centro de fitness com sauna, hidromassagem e solário.
O restaurante 'Le Chalet d'Odin' e o seu chefe premiado oferecem gastronomia francesa deliciosa e inovadora, confeccionada com os produtos mais frescos, bem como festivais gastronómicos ocasionais e eventos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED