Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sablon District (850 m.)
  • Arcade De Guimard (900 m.)
  • Royal Palace (1200 m.)
  • Palais des Congres (1300 m.)
  • European Parliament (1400 m.)
  • Mannekin Pis (1.50 Km)
  • Metro Station (1.50 Km)
  • Grand Place (1.65 Km)
  • Quartier Louise (1.70 Km)
  • Brussels (city center) (1.75 Km)

Outros hotéis em Bruxelas



Hotel Steigenberger Wiltcher S


Avenue Louise, 71, Louizalaan, 71, Bruxelas 1050 , Bruxelas (Bélgica)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na famosa Avenue Louise, a célebre área comercial e financeira de Bruxelas. A estação central de comboios, bem como inúmeras atracções turísticas e excelentes estabelecimentos comerciais são facilmente alcançáveis em poucos minutos e pé. O aeroporto de Bruxelas poderá ser rapidamente alcançado por meio de táxi ou transportes públicos (cerca de 500 m).
O hotel de 6 andares é um dos melhores da cidade e destaca-se pelo seu serviço de qualidade, elegância tradicional e ambiente individual. Dispõe de um total de 269 quartos, dos quais 39 suites. Oferece aos seus hóspedes um agradável hall de entrada, um salão, um bar, 2 restaurantes ('Loui' e 'Café Wiltcher's') com cozinha euro-asiática e internacional. À disposição terá também inúmeras instalações, tais como um grande salão de baile para diversas festividades e conferências. Para o seu automóvel o hotel providenciou uma garagem (pagamento adicional).
Os modernos e confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, mini-bar/frigorífico e cofre. Os quartos Deluxe (cerca de 42 m²) contemplam casa de banho e duche separado, roupões de banho e televisão via satélite/cabo. Os elegantes quartos Superior (cerca de 42 m²) encontram-se no pátio interior e contam com varanda. As primorosas suites júnior (cerca de 65 m²) dispõem de uma divisão com sala e quarto em 2 patamares.ediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir do Health Club com 3 patamares que inclui uma piscina coberta, um centro de fitness, banhos de vapor, uma sauna, massagens, um estúdio de cosmética, um estúdio de dança e um salão de beleza.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED