Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Plovdiv



Hotel Imperial Plovdiv, A Member Of Radisson Individuals


6, Lev Tolstoy str.,1A, Arch.Kamen, Plovdiv 4017 , Plovdiv (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa rua principal, próxima da parte histórica de Plovidiv, do teatro romano e de vários estabelecimentos comerciais e de convívio. O cruzamento do boulevard Kniagina Maria Louisa, que fica junto ao hotel, possibilita uma boa ligação de transportes públicos para todas as partes da cidade. O aeroporto de Plodiv pode ser alcançado em cerca de 15 minutos de automóvel.
O hotel de 3 estrelas dispõe de um total de 188 quartos. O hotel totalmente climatizado dispõe de um hall de entrada com uma recepção em funcionamento 24 horas por dia, cofre e possibilidade de trocar dinheiro. Para satisfazer o seu paladar, existem diversos restaurantes que dispõem de área separada para não fumadores e cadeiras para crianças. As instalações incluem ainda bares, um café, lojas, um quiosque, e um cabeleireiro. À disposição existem também salas de conferências. Serviços de quarto e de lavandaria, bem como Internet sem fios fazem parte das ofertas do hotel. Os hóspedes têm a possibilidade de estacionar o seu automóvel no parque do hotel.
Os modernos quartos dispõem de uma casa-de-banho privativa com poliban e cama de tamanho gigante. As comodidades do quarto incluem ainda linha telefónica directa, televisão via satélite ou cabo, mini-bar bem como acesso à Internet. Os quartos são alcatifados e possuem aquecedor e ar condicionado reguláveis.
Adeptos do desporto poderão praticar no centro de fitness. Os hóspedes podem usufruir da sauna, banho turco e serviço de massagem.
Os hóspedes podem compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. Pode-se reservar apenas Bed & Breakfast, meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED