Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sunny Beach



Hotel Club Calimera Imperial Resort


Sunny Beach, Sunny Beach 8240 , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se algo afastado do centro de Sunny Beach. Estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e transportes públicos são facilmente alcançáveis. Até à praia são cerca de 350 m e até à discoteca mais próxima aproximadamente 300 m. A pitoresca zona antiga de Nessebar fica apenas a cerca de 800 m.
Construído em 2005, este hotel climatizado compreende 5 andares com um total de 90 quartos, dos quais 4 suites, 17 apartamentos e 69 quartos duplos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, cofre, elevadores, café, minimercado, lojas, cabeleireiro, lobby-bar, sala de televisão, acesso à Internet (taxa extra) e um parque de estacionamento. O restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças convidá-lo-á a fazer uma visita. O serviço de quartos completa estas ofertas.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar (taxa extra), ar condicionado, varanda mobilada e cofre.
O hotel coloca à disposição uma piscina com tanque para crianças, um bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão descontrair na sauna, nos banhos de vapor ou através de massagens. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis e voleibol ou exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou jantar poderão ser seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED