Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Nesebar



Hotel Biliana Beach


Nessebar,, Nesebar , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

O elegante e climatizado hotel balneário, inaugurado no ano de 2004, dispõe de um total de 105 quartos duplos, 14 elegantes suites e 10 studios em 5 andares. O hotel, situado numa rua principal, coloca à disposição dos hóspedes um acolhedor hall de entrada com vários elevadores, cofre, guichet para câmbio de dinheiro e uma recepção aberta 24 horas por dia. As comodidades do hotel incluem um café, um quiosque, um confortável piano-bar, um restaurante climatizado, onde os hóspedes poderão deliciar-se com as especialidades da cozinha búlgara (cadeiras para crianças disponíveis) e uma pizaria. O hotel coloca ainda à disposição de pessoas de negócios várias salas para conferências e congressos com capacidade para 200 pessoas e um terminal de acesso à Internet. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quarto. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem.

Os elegantes quartos dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cama de casal, mini-bar, área de estar, aquecimento central e uma varanda ou terraço. É possível regular o ar condicionado.

Na sofisticada área exterior do hotel existem jardins e uma piscina com parte para crianças, bem como um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir da piscina interior, da moderna área de spa com jacuzi, sauna, solário, banho turco e ofertas de massagens. Os adeptos de desporto poderão praticar no centro de fitness.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. Existe ainda a possibilidade de reservar sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED