Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Heraclea Lincestis (199.90 Km)

Outros hotéis em Bansko



Hotel Kempinski Grand Arena Bansko


96, Pirin Str., Bansko 2770 , Blagoevgrad (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Bansko, no Norte da Bulgária.
Este hotel de ski e de conferências, apropriado para famílias, foi renovado em 2005. Oferece um total de 159 elegantes quartos deluxe e suites, 22 quartos club executivos, 17 suites júnior, 7 suites deluxe e 3 suites alpinas, bem como serviço de quartos sob 24 h e jornais gratuitos. Adicionalmente dispõe de um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, ar condicionado, cofre, bengaleiro, elevador, cabeleireiro, café e bar. Os hóspedes poderão ainda usufruir de 2 restaurantes, das instalações para conferências, do serviço de lavandaria, do mini-clube e do estacionamento.
Todos os quartos e suites contemplam cofres privativos e acesso à Internet sem fios. Os quartos deluxe são os quartos padrão neste hotel. São mais espaçosos do que a maioria dos quartos em outros estabelecimentos e oferecem mais conforto e elegância. Mediante pedido poderá reservar quartos deluxe comunicantes. As comodidades incluem ainda casa de banho privativa, secador de cabelo, ar condicionado, aquecimento, televisão via satélite/cabo com canais de filmes, telefone com atendedor de chamadas, mini-bar, secretária, varanda privativa, cama de casal ou kingsize, armário e cacifo.
O centro de Spa Zalea oferece uma vasta gama de massagens tradicionais e exóticas, bem como tratamentos corporais ou de pele baseados em produtos Thalgo e Decleor. As modernas facilidades incluem piscinas interiores e exteriores aquecidas, um snack-bar junto à piscina, terraço, corte de ténis, sala de vapor e saunas, centro de fitness, uma bacia Kneipp, banhos turcos, jacuzzi, centro de beleza e solário.
O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED