Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Nesebar



Family Hotel Evridika


40, Aurelia Street, Nesebar 8230 , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se junto à praia, a apenas alguns passos do centro de Nessebar. Existe uma série de estabelecimentos comerciais, locais de entretenimento e ligações à rede de transportes públicos a apenas alguns passos. Até ao aeroporto de Burgas são 25 km e até ao aeroporto de Varna cerca de 108 km.
Este hotel familiar de 3 estrelas localiza-se junto à praia e oferece um ambiente agradável para uma estada relaxante. Conta com 34 quartos primorosamente decorados, um restaurante principal, um parque infantil, acesso à Internet e estacionamento. O hotel climatizado recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24. Empresários irão certamente apreciar as instalações para conferências. O acesso à Internet sem fios, o serviço de quartos e o serviço de lavandaria (taxa extra) completam as ofertas.
Os quartos, estúdios e apartamentos dispõem de ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente, casa de banho privativa com duche, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-frigorífico, cofre e terraço. Contam também com cama de casal e telefone com ligação directa.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes um terraço sobre a praia com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. As ofertas de entretenimento incluem vários desportos aquáticos na praia mediante pagamento adicional, tais como banana boat, jet ski, barco a motor, surf, vela e windsurf. Outras actividades incluem badminton, ténis, voleibol de praia e equitação (taxa extra para todos). Os hóspedes poderão igualmente relaxar na sauna. Na praia haverá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição.
O hotel providencia estadas em sistema de bed and breakfast, meia pensão e pensão completa com regime de buffet ou menu. O restaurante é climatizado e conta com uma grande variedade de pratos tradicionais búlgaros, uma vasta selecção de vinhos e uma belíssima esplanada de Verão com vista para o mar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED