Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sunny Beach



Hotel Flamingo Sunny Beach


Sunny Beach, Sunny Beach 8240 , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na parte norte do resort, a cerca de 250 m da praia e a aproximadamente 400 m do centro de Sunny Beach. Até ao Aeroporto Internacional de Burgas são aproximadamente 40 km.
O hotel compreende um edifício principal de 6 andares e 2 elevadores. Conta com um total de 158 quartos, incluindo quartos familiares e adaptados para deficientes motores. As instalações incluem ar condicionado, hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, café, bar, restaurante, cabeleireiro, acesso à Internet (taxa extra) e um parque infantil para os mais novos.
Todos os quartos dispõem de poltrona, aquecimento central, telefone, televisão via satélite, mini-bar, casa de banho com duche e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem ainda ar condicionado regulado centralmente. Cada quarto compreende uma varanda com vista para a piscina e uma mesa com duas cadeiras.
O hotel contempla uma piscina ao ar livre com tanque para crianças e um snack-bar. Os hóspedes poderão descontrair na sauna ou através de uma massagem (ambos mediante pagamento adicional). Poderão adicionalmente exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED